sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Xantinhos quer sangue!


Noxa xenhora bos balha. antão agora rejolberam todos andar à vulha? por mim tudo vem, que eu xempre dixe que o apocalipxe chegaria a exe cluve e que haberão todos de xer conxumidos pelo fogo dos infernos. mas por fabor não me metam a mim nem à minha judite nexa confujão. a judite agente dupla? xó dá para rir. a judite não xai do pé de mim um xegundo que xeja. temos rexeio que o franxiu a tente raptar ou fajer-lhe mal, ele anda poxexo com o que o xenhor juiz diz dele. eu confexo que xou mais admirador do alvatroz, mas xe o xenhor juiz acavar com exe franxiu agora no duelo que bai ter com ele, eu até boto no xenhor.era um faborjinho que eu e a judite agradexiamos, não bê que o home anda já demente. até já fala xojinho como xe a judite estibexe ao lado. xe não o limpar no duelo mande intern´-lo xenhor juiz.a ele e a exe pato, que puvlica xó falxidades. até o xenhor xuing jen xe queixa. e mais gente que eu xei.ai xe eu foxe xecretario geral dexe cluve as coijas piabam mais fino. acavabam as ordinarixes as fotografias xeriam vonitas, com paisages e cajinhas, e xantinhas, não é exa vonecada que por aí bai.
faxa então um vom travalho no duelo xenhor juiz que xerá recompenxado.
Xantinhos

Sem comentários: