sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Franciú? Sempre achei o amigo Raimundo francófono. O Dropemalfeito é que não acha nada



Fiz uns dias atrás, um comentário para o vosso blog, onde me referia á figura do Juiz, comentando então que lhe achava muita graça á sua relação com o cão e até lhe equiparei com o Calíngua. Hoje em dia e após ter lido os vários comentários resposta do juiz, em que sempre estão presentes palavras obsenas tais como cabrão, corno manso etc..., sempre em termos ofensivos,pelo que não lhe acho mais graça, e aconselho a não ser Ca.lingua ser Com.amão. Calingua que foi o terceiro imperador da Roma antiga sempre respondia aos ataques que sofria com subtileza nunca ofendendo os adversários. Começo a dar razão ao Françiu quando afirma que é necessário correr com o ditador, pois ele de facto possui uma lingua bem afiada que ate faz doer.
José Raimundo

Ó amigo Raimundo, não me diga que o Juiz vai ser o Luis XVI da Revolução Esfola.
Bom, sempre é verdade que Luis rima com Juiz e Bastilha com pastilha...
Pato

Senhor D.Raimundo, O meu amigo faz-me lembrar um jogador de golfe Português que em tempos chegou a ser apelidado de promessa do golfe Português. Vou clarificar, o homem batia bem na bola mas quando chegava ao green a coisa não corria bem. Ora o meu amigo tém um pouco desse Senhor fala muito bem mas não diz nada de jeito. Vá bater bolas para o Estoril e larga a malta do Povo. Aristoteles dizia " nós somos aquilo que fazemos repetidamente" este lema aplica-se na totalidade ao meu amigo "a treta". dropar sim mas sempre de braço esticado e peito hirto.
João de dropemalfeito

Amigo dropemalfeito
Agora é a sério. Veja lá se tem o seu antivirus a funcionar, pois as suas mensagens aparecem como SPAM

Sem comentários: