quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serviços de Espionagem do Esfola ao serviço do Juiz. Franciú intervém na polémica


Daqui do SISE-serviço de informações e segurança do Esfola, tenho a informar que estes serviços após minuciosa investigação, chegaram à triste conclusão que todas a inventonas, intentonas e ameaças de assalto ao poder com a decapitação do Juiz, mais não passa de fumaça onde o Pato e outros são meras marionetes do desestabilizador Heart-ista, agora travestido de Albatroz da Barra Nova. Estes serviços também analisaram os CV de todos os Esfolas, verificando a incapacidade de todos para ocuparem o lugar do Juiz.
O OLHO VIVO
Caros amigos Esfolas, também eu, e á semelhança do que já aqui tinha expressado, venho dar o meu apoio ao Albatroz, porque urge derrubar o ditador quanto antes. Ao contrário do Compadre Manel penso que o golpe deve ser dado quanto antes, e não deixar em banho maria até o homem ir á Tailândia. Importa implantar o sistema democrático no mundo esfola, e bem sabemos que com o actual presidente isso não é possível. Por isso aqui da França grito bem alto " Albatroz ao poder "seja o Albatroz da Barra Velha , o da Barra Nova ou até o da meia idade, importa é derrubar o poder instituído actualmente. Também a minha Judite aqui ao meu lado dá o total apoio ao Albatroz. E de uma vez por todas, o Pato tem que se assumir, pois não pode fazer joguinho duplo, pois senão lançamos o movimento " Juizinho a Secretário Geral ". Quanto ao comentário do Patocheco Pereira quero dizer que, não me preocupa o Albatroz não ter um projecto próprio, pois o que interessa é derrubar o ditador e depois o programa logo se vê, pois temos muitos tipos de programas como o meu amigo Patocheco bem sabe. Há até aqueles que as maganas do Compadre Manel fazem bem como as romenas que o Sarcozy me deu, já agora aproveito para perguntar ao Compadre manel se quer umas maganas destas lá para a Amareleja, só tem que tomar cuidado é como o sol pois estas maganas são muito branquinhas. Sem mais me despeço como um forte grito de " Albatroz ao poder " saudações esfolicas democráticas
Françiu do Conadéu

Sem comentários: