domingo, 31 de outubro de 2010

Xantinhos converte-se ao Cortatudo


onte axisti a uma declaraxão importante aqui feita neste vlogue. não é por acajo que o xilênxio xe avateu e ninguem fala. o pexoal ficou todo mudo e quedo. è berdade. eu nunca me tinha aperxebido da ejistência dexe home vom que é o cortatudo, um home vom, um home do norte, com balores e prenxípios. o cortatudo pode xer o boxo redentor. o home que os conduja a vons caminhos, xem bíxios,xem pecados mortais, eu prometo que bou esquexer todas as calunias e falxidades que aqui foram proferidas em relaxão ao meu nome e ao da minha judite a partir do momento em que o cortatudo xeja eleito prejidente do esfola. o home é vom, o home é xério, o home é um berdadeiro chefe de familia. nuna oubi dele uma palabra em falxo, nunca ele dixe alguma coija contra este ou aquele.eu acho que o cortatudo é mais que um vom prejidente ele é o voxo xalvador! ajoeilhai-bos e agradexei aos xéus a voa benturanxa de ELE estar entre bós!
Xantinhos

Sem comentários: