domingo, 27 de junho de 2010

2 equipas do Esfola dão barraca em Benamor


O Esfola inscreveu duas equipas no International Pairs Tournament, que ontem decorreu no Benamor. Pato Louco e Swing Zen, juntamente com Juiz e Diabo Luís, apresentavam-se com aspirações à vitória no Torneio. Uma distracção imperdoável arredou-os da prova, da qual foram desclassificados por terem jogado os 3 primeiros buracos dos tees das amarelas (a competição era a partir das brancas). Verificado o erro, a competição restringiu-se ao grupo Esfola, com uma apostinha de trintinhas para o melhor resultado dos dois pares. Venceu a dupla Pato/Swing Zen com 41 pontos.
O outro par de jarras foi cilindrado, apesar do bom jogo do Diabo que, fazendo jus ao seu acrónimo e, ENDIABRADO, fez uma partida INFERNAL, com vários pares.
Como diria o Furioso, o Diabo tem que ir à tesoura rapidamente, pois o seu handicap não traduz corectamente a forma como bate na bola.
Uma nota marginal para referir uma armadilha carnavalesca montada ao Pato, a quem trocaram a sua bola de jogo por uma artificial, que explodiu e se desfez em pó. Contraproducente, pois a "snifadela" do pó branco no Pato deixou o Pato ganzado e jogar sem receios da distância das brancas.

Sem comentários: