quinta-feira, 10 de junho de 2010

Granda raspanete!


Juiz, "escargots" vais mas é tu comeres nos entrefolhos, não entendeste o espirito da coisa, os calamares e cervejitas que eu vou comer a espanha são mas é do brasil, pois lá na nossa espanha há muito material desse.Mas não te preocupes que o dinheiro que eu vou lá deixar a espanha, não vai ser o meu, que me custa muito aqui a ganhar na França, vai ser o teu depois de te esfolar.
Pato quem vai aprender informática és tu que não percebes nada disso aí, mas não te chateies comigo porque se trata só de brincadeira, pois sei que o meu amigo sempre foi uma grande democrata e que perserva os valores da liberdade.
Beijinhos para todos daqui de Pariiiii....
P.S. Quase de certeza que dia 30 estarei aí para os limpar a todos, vão arranjando uns trocaditos cá para o Franciuuuuu
(Franciu do Conadéu)

Sem comentários: