sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eles riem-se e a gente que se aguente!


Juiz quem se picou parece que foste tu,eu cá continuo na maior e a treinar para quando aí for de vacances te limpar o sebo.Não te chateies caro amigo que a vitória será minha,e tu vais ficar a ver a as ondas na tua praia a comer entalinhos de chouriço com toucinho.
Cá o franciu deseja-te um bom verão e que a paz esteja contigo.
Franciu do Conadéu

Este blogue virou bolhão! por um lado temos um Franciu que foi picado por um vespão junto á fenêtre da sua vivenda. Meu caro Franciu, a picada trata-se com vinagre do outro, um Juiz que após sucessivos drops mal feitos, uma viagem repentina e um regresso á normalidade com o Taliban,acha que já sabe dropar.ERRADO!
Eu digo basta! quero um blog com etiqueta onde todos os intervenientes podem usar da tecla sem entrar em derrapagens pouco abonatorias à reputação da larga maioria dos esfolas.
Por isso digo que a maioria dos esfolas tem que iniciar a aprendizagem do drop com a maior urgência.
Mais uma vez disponibilizo os meus serviços a juizes, patos e outros honrosos participantes deste blog para que de uma vez por todas aprendam a arte de dropar.

drops sim mas sempre no lugar certo e sempre de braço esticado.

bons drops.

Au revoir!
dropemalfeito

Sem comentários: