quarta-feira, 23 de junho de 2010

Compadre, para o Golf não será melhor cabras? Olhe que é mais fácil enfiar o taco!


Amareleja, 23 de Junho de 2010

Compadre Pato Loco

Espero que esteja tudo bem com vossemeceias, pois isto por cá está um bocado mal com a minha Maria, depois de ver a ilustrações do shot Moisés. Diz que o Esfola Golf Club vai acabar como Sodoma e Gomorra. Eu já lhe disse que ninguém tem culpa dos poderes mágicos do Juíz e que nenhum mal vos pode acontecer, enquanto isto, já tenho umas encomendas de burros para o Algarve, aí para a zona da Quinta do Lago. A malta sabe que são bichos em vias de extinção e que o governo dá um subsidio para a sua conservação, logo a malta prefere investir em burros do que em títulos do tesouro.
Um abraço a todos os meus compadres
Compadre manel
P.S- Logo vos mando um catálogo dos burro que tenho neste momento disponíveis, é sempre melhor ter um burrinho do que ter acções da bolsa, titulos do tesouro, dinheiro a prazo ou outras porcarias dessas.
Compadre Manel

Sem comentários: