quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Ó Franciú: Merci Bon Cu!



Bonjour caros amigos. Folgo muito ( e fico cheio de inveja,devo dizer, ao ver essa foto com esse céu lindo do noso algarve, de não ter estado presente nessa jornada esfola) que mais uma vez tenha corrido da melhor forma essa jornada de confretanização esfólica.Reparei que os nossos amigos ainda continuam com dúvidas acerca da minha identidade, a qual já foi aqui por várias vezes revelada, mas brevemente estarei aí de vacanças e então tudo será resolvido em definitivo. Vejo que o nosso pato continua na senda da mamagem, e vai arrecadando uns trocos para largar cá para o franciú. Quem não deve estar a gostar nada disso deve ser o Juiz, pois sempre era, uma fonte de rendimento que ele tinha para alimentar o bicho lá de casa. Agora lá o animal tem que comer aqueles enlatados do supermercado.Espero que com a minha ida á amareleja, também fique em definitivo resolvida a identidade do Alentejano, pois estou mesmo resolvido a ir ver as maganas que ele lá tem, vindas do brasil. Pois meus amigos cá da França um grande abraço e ate dia 30 para esse grandioso torneio esfola.
Franciú do Conadéu

Pato desculpa lá eu ter que mandar dois comentários seguidos ( pois sei que a avalanche de comentários a chegar aí á redacção do esfola é muito grande) mas ao me referir ao céu lindo da foto que publicaste do torneio, esqueci-me de referir que o nosso Juiz tá assim, como que, o cagalhão a sair pelo olho do cu.......
Franciú do Conadéu

Sem comentários: