quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esfolas unidos? Até lembra ao Diabo...


A todos os membros do Esfola, saudações diabólicas.
Queria somente dizer que concordo plenamente com o Albatroz da Barra Velha, sobretudo no que ao “Torneio Esfola” diz respeito. Primeiro, porque é de vital importância que os membros que apenas se conhecem pelas suas «Esfolalcunhas» se passem a conhecer em carne e osso (mais carne para alguns, mais osso para outros, dirá o juiz que se deve ter banqueteado por lá). O contacto será frutífero sobretudo porque quando estivermos a «xingar» algum deles (via esfola golf club) por disparates que nós próprios nunca faríamos (por ex. alguém que não faça os 43 pontos em 18 buracos), seremos seguramente mais felizes se pudermos imaginar as suas expressões arreliadas. Há situações que não terão preço. Imaginem por ex. (só mesmo a título de exemplo) a cara do Juiz- inho quando sobre ele se escrever, por hipótese: “enquanto o Juiz esteve fora, foi o juiz-inho que teve que ceder às necessidades carnais e caninas do nasch”. Não tem preço!!! Ora quem não o conheça pessoalmente ficará manifestamente prejudicado face aos demais.
Por outro lado, teremos que concordar que não será de somenos importância ver, para crer, como São Tomé, qual a real estatura de cada membro que pretendemos xingar. É prudente que o façamos sob pena de nos aleijarem sem necessidade.
Marquem lá então esse grande evento Esfola onde a única e verdadeira regra deverá ser a de que, findos os 18, alguém ou alguns terão que acabar esfolados. Como sabem, contra mim falo, mas regras são regras.
666

Sem comentários: