terça-feira, 22 de junho de 2010

Alentejano treina swing no buraco 20


Amareleja, 21 de Junho de 2010

Compadre Pato Loco
Cheguei mesmo agora aqui ao monte, no autocarro da carreirra, pois fui á capital prestar uma última homenagem ao camarada Saramago, e deparo-me neste blog com um senhor estrangeiro e de bigode, mais feio que uma zorra que me quer matar!!!!!
Mas quem é esse filho duma magana??? Por isso é que eu nao gosto dessa gente estrangeira!! Só porque vendi uns tacos modernos ao compadre Juíz? Se vocês cá vierem também os vendo a voçês e até bolas com olhos em bico, vindas directamente da Coreia do Norte. Aqui na Amareleja é tudo do melhor, já cá chegou o progresso. Compadre Pato Loco percebo que o senhor me esteja a defender e só tenho a agradecer, logo lhe mando pelo correio uma pequena lembrança, mando-lhe uma AK-101 da série da Kalashnikov com munições para bater com ela nos c..... desse alemão quando o encontrar. Por hoje é tudo porque eu como estive uns dias ausente, tenho que ir treinar o swing para o buraco 20.
Cumprimentos a todos os compadres
Compadre Manel

Sem comentários: