sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ai perdem e ainda goZEN?



Meu caro Pato Louco, depois da dose que te dei hoje, foste prá Salema, marcaste a mesa e pediste peixe acabado de sair do Oceano Atlantico, deves ter mamado um branco de qualidade, a seguir o café e o Jameson. Depois de tratar de negócios, chegas a casa e fazes o relatório do jogo, seguido de um comentario a outro de solidariedade pra com o Juiz. Pior, confundes o comentarista SZ com matriculas de carro, caminhos de ferro e ferros de engomar, incluindo a mulher a dias. Bem me parece que já andas com a doença dos alemães: misturas o Swing Zen com tudo isto! Vou ter de arranjar uma trela igual à do Nash para não te perder de vista.
Um abraço
O Juiz
Tem razão o amigo Juiz. Fazendo uma análise psicológica à questão, não há dúvida nenhuma que o almoço a seguir à coça me perturbou imenso. Mas que diabo, na minha mente ainda turva, aquilo surgiu como manifestação de solidariedade com aquele que podemos considerar o "Terror dos Esfolados"! Sendo assim, como pensar vir do Swing Zen, que é um homem de causas, um arauto da equidade e um braço da justiça?
Aqui para nós, olhando o assunto de um outro prisma que não o da forma literal, acho que o que SZ quis foi não deixar morrer o assunto, repetindo os ataques do Dropemalfeito. Em suma: Gozinho, que é o que o Swing mais gosta!

Sem comentários: