domingo, 6 de junho de 2010

Diabo quer torneio e passa a bola para as mãos do Juiz


Desde muito (mais) pequeno que há perguntas que para mim não obtiveram ainda respostas convincentes. A idade dos «porquê» já lá vai há alguns anos e continuo sem entender algumas das questões que a vida me tem apresentado. Por exemplo, porque é que os homens não vivem em paz? Porque é que os impostos não são só para os outros? Porque é que as mulheres não têm um botão on/off? E porque é que alguém escolhe ser do Benfica, e ainda por cima lhe chama glorioso?!!
São, todas elas, interrogações que nunca se desvaneceram na minha diabólica (mas humilde) mente. A verdade, contudo, é que tenho vivido confortavelmente com a ausência dessas respostas. Se bem ponderarmos, também não são assim tão relevantes e podemos, inclusivamente, tomar uma posição.
Não percebendo porque é que os homens não vivem em paz, procuro manter-me afastado de Gaza, Bagdad e do Porto. Quanto à falta de botão das mulheres, procurei criar o meu próprio botão on/off, que uso (com frequência) quando me chateiam (ou põem) os cornos. Assim como assim, o mundo vai acabar à marrada e quem não os tenha, lixa-se. Quanto aos benfiquistas, o botão que uso com as gajas, tem servido na perfeição.
Mas há perguntas cuja ausência de respostas continua a tirar-me o sono, e deixar-me de mau humor. Por vezes chego mesmo a deixar de ser um gajo porreiro (sem pá…)
Assim, e porque os amigos são mesmo para as ocasiões, por esta via vos peço uma incomensurável ajuda no sentido de encontrar respostas para as seguintes perguntas que me têm destruído (sobretudo na concentração dos shots). Antecipadamente vos agradeço. Então aqui vão:

- Para quando está previsto o fim do “Honoris conflictus”?
- Para quando a convocação dos três membros?
- Quais são, afinal, as armas e o local escolhidos para os 18?
- Qual o número do buggie que levarei?
- Alguém viu por aí um anónimo de Loulé?
Abraço
666

Meu caro amigo triple six, o sr já me pareçe as meninas quando engravidam ficam logo cheias de apetites, depois lá tem de ser o Juiz a resolver o problema, pois ao meu caro tb não lhe vai faltar nada, vou satisfazer esse inssaciável apetite, deixe o próximo fim de semana livre para o Esfola.
Atenção a todos os esfolas consultar o blog amanhã de tarde para ver noticías,

O Juiz

Sem comentários: