quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sempre na MÉCHA, às ordens de VEXA.


Meu caro Pato, devo dizer que na escrita és um maestro, fico com a sensação de que dado o adiantar da hora já devias ter muito xagran no corpo, sim porque não é fácil apanhar o Juiz distraído e confuso com o ponto que supostamente teria no ultimo buraco, mas tiro o chapéu e felicito-te pela enrabadela que ainda por cima foi sem o famoso KY.
Mas ficas desde já sabendo que não te vou deixar bater as asas outra vez.
O Juiz

Meritíssimo
Sinto-me lisonjeado ao sabê-lo apreciador dos meus dotes literários. Sinto-me recompensado pela valente enrabadela que me foi proporcionada. Sinto-me apreensivo relativamente ao futuro e aos altos vôos que me estariam reservados.
AH, e tem razão quanto ao xagran, pois sinto-me ressacado!
Sempre atento e à ordem de Vocelência
Pato

Sem comentários: