sábado, 4 de dezembro de 2010

Compadre Manel quer operar o Juiz. Até já tem kit para a emergência.


Amareleja, 4 de Dezembro de 2010
Compadre Juiz, Antão ouvi prai dizer que voçemesseia vai ser operado? Compadre venha cá à Amareleja que eu resolvo-lhe já esse assunto, ficaria muito aborrecido consigo se não fosse eu a amanhá~lo. Enquanto o diabo esfrega um olho a gente arranja aqui um bloco operatório e não se esqueça que aqui tem a D. Lola e as maganas brasileiras a ajudá-lo na recuperação. Fico a aguardá-lo na próxima terça-feira, já está marcado na minha agenda.
Doutor compadre Manel

Caro compadre Manel, agradeço imenso a sua vontade e disponibilidade para me operar, mas aconteçe, que a anestesia que o meu amigo tem para mim, não faz com que deixe de sentir a faca a cortar e a lima a limar, segundo consta o vinho e o champagne que tem aí na Amareleja tem menos de 15 graus, nem mesmo a D. Lola tentando insuflar-me chegaria, coitada cairia de cansada e com grandes dores nos maxilares, no entanto, aceitarei no pós-operatório uma ajuda, mais lhe digo que gostei muito do seu kit cirurgíco, creio que vai servir muito bem ao Corta Tudo. Um abraço e beijinhos a todas as maganas com a respectiva apalpadela.
O Juiz P.S. E esse Pato, anda muito vaidoso, creio que temos de lhe meter no dito cujo, um dos seus instrumentos do KIT

Sem comentários: