segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gravidez polémica. Afinal haveria outro? Será o Cortatudo?


Mr Patou antes demais quero dizer que o meu amigou tem os dias contados como secretário geral deste clube. Para além do meu apoio ao Mr. Corta Tudou quero também expressar o meu apoio ao Mr. Swing Zen para Secretário geral e subtituir o Mr desse posto. Mas então vamos lá ver... quem é a Judite do Conadéu sou eu ou não??? Mas qual grávida , gravido deve estar é esse energúme do Xantinhos que a massa das rabanadas deve lhe ter provocado gases e afectou-lhe o cerebro. Eu, sou só de um, do Françiu e de mais nenhum. O Xantinhos e o mal educado do Juiz que vão dar banho ao Nash que deve estar cheio de pulgas.Agora Mr Patou tem que reconhecer que não lhe fica bem você publicar comentários ordinários acerca da minha pessoa, pois você sabe bem que eu vivo na França com o meu Françiu, se pretende com isso, destabilizar a a face visível da campanha do MR. Corta Tudou ( sim que todos sabemos que você é um lacaio do Juiz)está muito enganado.Torna-se urgente pôr em campo o PIAPE para deslindrar esse caso, pois eu acho que a Judite que vive com esse Xantinhos deve ser é a de Sousa, eu sou a do Conadéu, ou então esse energúme deve andar é a apanhar ralos com o Juiz lá na estrada de Quarteira. Desejo a todos menos a dois ( como diz o meu Françiu )um feliz e próspero 2011.
Judite do Conadéu

Meu caro Pato, tá confirmado mais uma vez, que a vaca é mesmo vaca, por mulher séria não tem ouvidos e esta tá sempre a mandar palpites, sobre o Juiz, pessoa, séria e honesta, com grandes princípios sob a familia, agora essa cabra, anda a querer meter-se debaixo do Corta Tudo, deve querer que ele lhe meta silicone nos beiços. Ela não sabe é que o Juiz e Pato, estão de pedra e cal no poder Esfola de acordo com a última sondagem da euroextensão, 98% das intenções de voto a favôr e 2 contra. Viva o Pato e o Juiz
A Justiça

Minha cara Judite
Eu não sei se você é a mesma do Xantinhos ou não. O nosso dever é informar o público, e é um facto que o Júri Esfola (constituido por independentes) atribuíu-lhe um prémio pela sua capacidade de desdobramento (parece a antiga "caminete da carrêra"), logo deve-se tomar a sua personagem como real e única! Talvez a solução seja um teste de paternidade do Jéquinha.
Mas olhe que a sua admiração pelo Cortatudo dá para desconfiar!
Pato

Sem comentários: