segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo pr'ó castigo!



Meu caro Esfola PANTERA, analisando friamente (porque estou na rua) o seu manso e meigo requerimento de clemência, atendendo à quadra Natalicia que vivemos, em que deve haver paz, amôr e solidariedade entre os homens de bem, DEFIRO a sua prentensão, nos seguintes termos: 1º- A Pantera paga as quotas em atraso, no valôr de 30,00 euros, 2º- Paga a coima de 3 faltas, 15.00 euros, 3º- paga sobre os 45,00 euros, mais 25% de custas judiciais, 11.25 euros o que totaliza 56.25 euros, 4º- baixa um ponto no handcp Esfola, porque tem jogado sem apresentar cartão. Cumpra-se,

Meu querido amigo Flamingo Rosé, eu no seu lugar aceitava o prémio e respeitosamente agradecia ao Distinto Jurí, mas o meu amigo mais uma vez arma-se em revolucionário do BE, e contesta tudo, a sua sorte é que eu Juiz, não tive nada a ver com a votação, porque se assim fosse, o meu caro já tinha mamado com mais de 5, mas estou registando o seu protesto e na próxima lá vai barão, seu menino esquisito, quezilente, stressado, nervoso, conflituoso e mal humorado, mas eu cuidarei de si, seu revolucionário mal comportado, ainda te arriscas a passar uma semana na Coreia do Norte.
Cumprimentos
O JUIZ

Sem comentários: