sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Xantinhos com cabeça a prémio!


Amareleja, 3 de Dezembro de 2010 Compadre Pato, Quero informar todos os mes compadres Esfolas e Esfolados que a partir deste grande dia, o filho duma magana do Xantinhos mija sentado, tenho aqui na minha mão os tomates e o pepino (agora que já sou doutor não posso dizer nem c---ões nem ca—lho) deste cabrão. Cumprimentos a todos os meus compadres Esfolas e Esfolados.
Doutor Compadre Manel P.S- A minha crónica tem continuação mas agora tenho que ir ordenhar as vacas e as cabras

Amareleja, 3 de Dezembro de 2010-12-03 Compadre Xantinhos, FUJA, FUJA que vai acontecer uma desgraça!! O me Maneli acabou de sair daqui da Amareleja na sua direcção, munido de alguns instrumentos cirúrgicos (é como ele denomina as facas de capar e matar porcos), dizendo que é hoje que vai fazer o exame final para ser doutor como o Heart-ista.
Comadre Maria

Sem comentários: