sábado, 11 de dezembro de 2010

Tá tudo maluco? Doping nos sapatos?



Parabéns Pato, aproveita agora que eu estou em recuperação, senão sou eu a dar-te as tacticas, não sei como seria, já sei, que tens jogado com calma, pensas primeiro o que vais fazer ensaias o swing e não tens ao pé o o grande guerreiro, mas a ajudar esses teus resultados tens os sapatinhos adidas que a tua querida mana te ofereceu no teu aniversário e também sei que ela teve de passar a receita médica para os comprar, cá para mim esses sapatinhos não estão homologados, vou solicitar abertura de inquérito, porque o teu cunhadinho Manel tb está metido no assunto. Aviso-te de que, o SISE já tem homens no terreno para te abafar um sapatinho para enviar para o laboratório do FBI. Vai aproveitando, enquanto eu estou de baixa.
O Juiz

Sem comentários: