domingo, 26 de dezembro de 2010

JUDITE GRÁVIDA


Xinxeramente não perxevo. como é poxíbel que exe home continue a inbentar coijas? eu penxo que alguém debia fajer alguma coija por exe triste do franxiú. eu estibe calado porque era natal e em respeito a esta quadra festiba.mas agora já poxo dejavafar, exe mijerábel continua a falar da judite como xe a povre coitada bibexe com ele? paxados tantos mejes em que apanhou um grandexíximo par de grinaldas, maior que uma árbore de natal (que o menino jejus me perdoe)e continua na mesma? por fabor, lebem o home a um pxiquiatra pois ele bibe aluxinado! já chega de inbenxões.
aprobeito para agradexer ao xenhor raimundo e ao restante juri ter-me dado um prémio do esfola e dois à minha judite. xentimo-nos muito orgulhojos prinxipalmente por terem conxiderado a noxa união como o aconteximento naxional do esfola.
e quero-bos dijer qual a prenda que a judite me deu na noite de natal quando nos fomos deitar. ela está de esperanxas e xe for um menino bamos xamar-lhe jéquinha, uma homenagem ao xenhor jojé raimundo.
festas felijes
Xantinhos

Sem comentários: