terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Juiz abre conflito diplomático


Caro Raimundo, o sr. pode não dormir em serviço, agora vir lamentar-se, que embora de forma involuntária, eu tenha posto em causa a autoridade do Júri de prémios, só lhe tenho a dizer, que os senhores têm o mesmo papel que a Rainha de Inglaterra, porque quem governa sou eu, quem decide sou eu, quem tem poderes para mudar de idéias sou eu e qualquer decisão minha revoga todas as que os senhores podem dar, portanto a sua lamentação, para mim não passa de um protesto, como tal deviam pagar a respectiva coima, mas tal não vai acontecer, reunam-se outra vez e atribuam outro prémio á Pantera, após o qual considerem-se todos demitidos, até eu nomear outro Júri para o próximo ano, cambada de incompetentes. Pensam que o poder anda na rua? Juiz

Sem comentários: