quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ninguém escapa à vaga predadora de coimas do Juiz


Devo à providência a graça de ser quem sou, um homem de Deus. No Esfola damos lugar à imaginação e premiamos a inovação, tal como o vendedor de automaveis e banha da cobra que nos governa, o tal, agora plagiar os discursos do homem que tão bem conduziu esta Nação e hoje venerado por mais de 50% do Povo, (claro, também fez muita merda que nem ao Diabo lembra), digo, plagiar é que não, é considerado crime por atentar contra a inteligência do homem, assim, determino investigação no sentido de descobrir o personagem, afim de lhe aplicar a coima de 10 euros, são suspeitos todos os coimados dos ultimos 15 dias.
O Juiz
Caro Secretário Geral, já que estou com a mão na massa, venho informar vexa., de apliquei uma coima de 5 euros ao Pato, por se recusar a atender várias chamadas telefónicas do Juiz, sem se dar ao trabalho de devolver as chamadas, manifestando total desinteresse e desrespeito. Sem apelo. Cumpra-se.
O Juiz

Meritíssimo. Eu cá não fui o plagiador! Conte desde já com o meu pagamento voluntário da coima que me foi aplicada e prometo nunca mais colocar o telemóvel no silêncio ou então, pensando melhor, vou criar uma linha telefónica especial só para as chamadas de V.Exa.
Respeitosamente (estou a escrever-lhe de pé, fique VExa sabendo)
A bem da Nação Esfola
O Secretário Geral
(Chiça, que o encosto de que fala o Raimundo está a resultar! Ainda o PIAPE vai passar a PIDE e a Sede do Esfola muda para Caxias)

Sem comentários: