terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mensagem pré-operatória do Juiz


Meu caro Secretário Geral, venho confirmar a passagem dos meus poderes para vexa até 5ª feira, espero que os saiba desempenhar com mão de ferro. Agora mesmo me instalei neste luxuoso hotel com vista sobre o Tejo, mais me foi entregue um robe verde semi-transparente, uma touca e umas meias de licra branca, que segundo me dizia a enfermeira Marta, destacada para dar apoio ao Juiz, que eram meias de descanso. Querem ver que o meu amigo das facas Zé Casimiro, quer fazer 18 buraquinhos?
Abraços para todos os Esfolas 7.12.2010
O Juiz
Neste momento dramático, é desejo de todos os esfolas que tudo corra pelo melhor e uma haja uma rápida recuperação. Mas está claro que o "que tudo corra pelo melhor" não significa que o homem venha em melhor forma no que respeita ao golfe. Ó doutor apure-se na facadela quanto ao golfe! Para pior está bem está bem, para melhor já basta assim!

Sem comentários: