segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Xantinhos é o protagonista da "Esfola Conjugal" publicada no Correio da Manhã


xenhores, como não gosto de ber ninguém xer acujado injustamente quero esclarexer a notixia do correio da manhã.
como toda a gente xabe xou um home paxifico mas onte à noute perdi a cabexa quando encontrei no noxo quarto um taco de golfe. não xou desconfiado por natureja e perguntei à judite xe xabia donde tinha bindo aquele estranho objecto. a exprexão com que ela estaba fez me ber que algo estaria mal. foi quando oubi uns varulhos devaixo dos lenxóis, estaba eu a ler a Vívlia como faxo xempre.pois não querem acreditar que estaba lá um indibíduo? a primeira coija que lhe perguntei foi: "este taco é do xenhor?" e ele dixe que não, que não xabia de quem era.ora uma mentira destas faz um home paxar-se da cabexa, lebantei o taco e xem querer atingi a povre da judite na faxe. dirigi-me à polixia para entregar o taco, pois não me pertenxia e o mais xerto é que tenha xido roubado e eu não quero xer acujado de um acto dexes.xó depois chamei a ambulanxia do INEM, condujida pelo xenhor Tinónim. a coitada da judite é que não ganhou para o xusto, mas já está melhor, apenas lebou uns pontitos na xobranxelha, mas eu já lhe mudei o penxo e agora está descanxando, que a povre ficou muito avalada quando biu o raio do larápio e agora com a grabidez é prexijo muitos cuidados. bejam lá ao que isto chegou, nem na cama estamos descanxados com a malandrage que anda por aí.
pexo então que não acujem mais ninguém neste cajo infeliz, mas agradexia que os xenhores da PIAPE descobrixem de quem era o taco que o malandro rouvou e deixou lá em caja quando xe escapou de calxas na mão.
Xantinhos
Estamos a tentar contactar o Tinónim para confirmar esta notícia e se possível completá-la com mais informações.
A Redacção

Sem comentários: