sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Língua de gato? Ao menos de bacalhau!



Amareleja, 9 de Dezembro de 2010
Compadre Juiz Estou muito magoado consigo porque não fui eu a cirurgiá-lo, se era para por um acrescento na língua eu melhor que ninguém e com a ajuda das minhas maganas o poderia ter feito, e voçemesseia ainda teria o direito de escolher se queria língua de vaca, cabra, ovelha, etc... assim deixou que esse tal de casimiro lhe pusesse uma porcaria qualquer sintetica e vendida na loja de Wc's do compadre Pato, mas em nome duma velha amizade consigo perdoá-lo! Quero desejar-lhe umas rápidas melhoras! As minhas maganas e a comadre Lola perguntam quando tá bom para vir aqui a um forró?organizado por elas em homenagem a voçemesseia! Um grande abraço Doutor Compadre Manel

Sem comentários: