quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Xantinhos quer Chavéz na Amareleja


Meus xenhores. eu cá não perxevo nada do que voxês andam a dijer xobre o xítio adonde a vola debia xer jogada. uma coija xei eu, xe exe xenhor chabéz tibexe no cluve não habia tanta revaldaria. já pôs o juiz na orde, agora põe o xenhor heartista em xentido, não dá cabaco ao furiojo nem ao talivan. axim xim, uma ditadura de qualidade e bajeada na lei e na orde. xó queria é que o xenhor chabéz foxe a amareleja e enxerraxe aquele campo de pouca bergonha que por lá há. aquilo está tudo fora da moralidade e da lei, até a povre da xenhora maria já xe pinta e tudo, influenxiada pela dona lola uma badia. à minha judite tamvém a quijeram fajer aderir a exas modernixes, de xe paxearem nus mas nós nunca o fijemos, mesmo os lávios lindos da minha judite xó foram pintados uma bez e pintê-lhos eu!
biba o xenhor chabéz
Xantinhos

Sem comentários: