sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Salût Franciú. Há quanto tempo!


Hoje vinha para este blogue com um espirito natalicio e com a finalidade de desejar a todos um Feliz Natal. Mas eis que começo a ler e vejo esse saltapocinhas do Juiz a aplicar multas a torto e a direito que de imediato perdi o espirito natalicio e apetece-me dizer com o outro fez, Juiz vai aplicar multa ao car.. ( leia-se carro que é onde os policias aplicam multas), e em vez de dizer Feliz Natal digo força Sr. Corta Tudou, não faça como fez o Albatroz que ficou sem uma asa e perdeu o pio. Mas eu sei Sr. Corta Tudou, que brevemente será o nosso lider e acabará de vez com estas regras de ditadura que esse Juiz aqui quer aplicar. Ele comigo aplica multas mas é no tal sitio.Agora que já desabafei quero desejar em meu nome e da minha Judite, um Feliz Natal a Todos os esfolas ( incluindo o ditador, sim que ele no fundo não é mau moçinho tem é uns derrapanços ás vezes ) .
Françiu do Conadéu

Quero aqui tambem, desejar ao Franciú e à vaca da sua Judite um Santo e Feliz Natal, com muita Paz e Amôr. Para o Boiola do Tal, quem lhe Bota pelo dito cujo acima uma dúzia de ananases sou eu, complexado de shit.
O Juiz (sem coração)

Sem comentários: