quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já não há respeito! Moçanhada vence Torneio.



O Juizinho, com 37 pontos, foi o grande vencedor do Torneio Esfola esta tarde na Quinta da Ria. Filho de peixe sabe nadar? E sobrinho de Pato também não se afoga, pois com 36 pontos ficou na segunda posição, tendo os dois repartido o pecúlio da Esfola.
Nos masters destaque para a vitória do Juiz (33 pontos), mesmo todo preso por arames.
Um vexame para os seus adversários.
Quiçá por respeito ao facto de o Juiz estar ainda um pouco combalido, não se assistiu a qualquer perturbação de ordem política nem se ouviram vozes contestárias da sua liderança. Aliás, a euforia resultante da notícia do nascimento para breve do Jéquinha ocupou grande parte da conversa, tendo sido até feito um brinde em honra do Sacamoelas e do seu futuro irmãozinho (o Heart-ista é que, no seu humor corrosivo, embora não duvidasse da paternidade da criança, fazia-se intrigado com a situação, pois, segundo ele, ninguém imaginava que a Judite, após tanta cambalhota, conseguisse engatar o Cortatudo).
De resto há que salientar a grande jornada de golfe que os responsáveis da quinta da ria nos proporcionaram, bem como um agradável almoço, tudo a preços a condizer com a época de penúria que atravessamos. O pessoal agradece e não se importa de repetir.
Dado o adiantado da hora (Pato, Taliban, Furioso e Patinha ainda foram fazer uma esfola de 9 buraquitos-vitória do Pato!)a crónica fica por aqui.
Possívelmente só voltaremos ao vosso contacto no próximo ano, por isso boas saídas e melhores entradas.
Repórter Esfola
Nota:
Apenas o Juizinho e o Juiz fizeram resultados que não implicam com o hdcp.
Na próxima crónica daremos notícias das alterações.

Sem comentários: