sexta-feira, 14 de maio de 2010


Caros Pierre e alemão.Não sei para que fins nem me interessa, mas tenho em stock, pomadinhas e cremes ,a preços módicos, que posso fornecer.Cremes da reputada marca juju iziz e para ajudar no arranque pílulas Gavião.Sempre a pretender ajudar os meus amigos.
Anónimo
Nota:
Eu sei que há dinâmicas que se criam num projecto, que muitas vezes levam-no para caminhos que nada têm a ver com o objectivo inicial. Por isso o Esfola tem na sua linha editorial a referência de que se trata de blogue de blagues golfísticas, entre outras coisas. Mas, cum caraças, já há brasucas ao ataque, ataques especulativos vindos do exterior, dívidas públicas, aliás, dúvidas públicas que não param de crescer. Este blogue assemelha-se cada vez mais ao país real- é uma espécie de LUSOESFOLA!
Pato Louco
Comentário
Meu amigo Pato, nos ultimos tempos verifica-se uma tendencia comercial de produtos de cosmética e alguns mais intímos, atendendo ao estado defícitário das contas públicas do EsfolaGC e do País, sugiro ao meu amigo a criação de uma loja virtual de vendas desses mesmos produtos e mais alguns como essência de malvas, sementes de cardos, tojos, ourtigas e outros similares para doenças de pele e tendões. Assim melhoravamos as contas do Esfola e ajudavamos o País.
À sua consideração.
O Juiz

Sem comentários: