quinta-feira, 20 de maio de 2010

Franciú provoca mais reacções que o Sócrates:do Heart-ista ao Nash, il y a pas d'indiférence!



Finalmente vou no sabado dar um abraço de parabens ao Franciu de Conadéu.Na semana passada conquistou o 1º lugar no "CONCURSO DE DANÇA DE MINUETTE".Montes de concorrentes(só não compareceram os animais de bico,os burros e os mentirosos).O sucesso ficou a dever-se á rapidez e precisão do toque.Não podemos consentir que tão prestimosa figura(que tanto nos orgulha) nos abandone.
Todos com o Francíu minuette em Conadéu.
Heart ista
Exmo.Sr. Pato, de acordo com a leitura que o meu patrão fez do comentário esfólico do Franciú da Conadeu, tenho a dizer que nunca mas nunca, me faltou o Filé. Mais, o Juiz quando trazia algum a mais, comprava mais Filé que o costume e congelava, pensando sempre no dia de amanhã, a ração que eu como é da melhor que tem no mercado. E já agora gosto muito de comer Veado com ervas aromaticas, e para esclarecer o Franciú, pulgas tem a sua prima a juzante do umbigo, chapéus hà muitos, parvalhão, fico por aqui senão mostro o dente ao Juiz e aí é que eu estou fecundado.
Cumprimentos

NASH

Sem comentários: