sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saudações do Flamingo



Boa Tarde AMIGOS DO ESFOLA,
antes de mais saudar a enorme movimentação em redor do movimento esfolástico.
Relativamente ao ultimo jogo dou razão ao meu querido amigo JUIZ,joguei pessimamente.Mas não me parece que tenha sido o facto de não saber jogar o motivo, foram,antes sim, os nervos e o vento que me atraiçoaram.A emoção de me estrear a jogar ao lado de tão ilustre e magnífico jogador toldaram-me o espirito...Lutei com todas as minhas forças mas não consegui inverter a situação.Pelo contrário o meu Caro Amigo JUIZ esteve sublime e foi um prazer jogar com ele.Aprendi imenso como se joga com um vento tão forte e a manter uma frieza de espírito a todos os níveis notável, obrigado por isso.Aproveito também para o cumprimentar com um forte abraço de amizade e consideração.
Mudando de assunto, mandem lá fazer os PÓLOS, vamos ficar lindos todos de igual.
ABRAÇOS APERTADOS PARA TODOS OS CAMARADAS ESFOLAS
VIVA O ESFOLA
Flamingo Rosé

Sem comentários: