segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma reacção a merecer reflexão.

Meu caro Pato, creio que o meu amigo está equivocado, eu por formação não crio conflitos, agora se V.Exa. entende que ser justo, repôr a legalidade, falar verdade é ser conflituoso, então caminhamos em sentidos opostos. Se V.Exa., entende que a ameaça de agressão fisica ou verbal, entre pares não passa de um simples conflito, então aí o seu caminho é diferente do meu. Se V.Exa., entende que a busca da razão, não deve ser feita por força da razão, mas sim pela razão da força, então aí o seu caminho é diferente do meu. Se V.Exa., entende normal num grupo de amigos haver ameaça fisica ou verbal seja qual for o tema em discussão, então aí o seu caminho é diferente do meu. E nesse caso eu sigo o meu caminho respeitando o seu. Todos temos direito à diferença e até está publicado na Carta dos direitos do homem. A minha educação cristã ensinou-me que todo o homem deve seguir o seu caminho em paz e tranquilidade e é isso que eu vou fazer: seguir o meu e respeitar o caminho que todos os meus amigos escolheram. A vida é uma Passagem.
Paz para todos

O ex-Juiz

Sem comentários: