sexta-feira, 7 de maio de 2010

Patomania alastra no Esfola


Afasta-se uma pessoa, por um período curto, do teclado, aproveita a tarde para pôr a escrita em dia e mal chega a casa tá carregado de mensagens para publicar. Tá certo! Por isso agradeço ao Juiz por velar por mim e ao Albatroz garantir-lhe que as duas maganas foram gastas "comme il faut"!
Pato Louco
Parabéns Pato Louco, nem sabes a alegria que tenho dentro de mim, tens dado conta das minhas lições, ainda bem pelo menos já enfardaste algum para me dares prá semana. Receita: 2 Pai Nossos e 3 Avé Marias.
Aproveito para enviar um grande abraço para o meu Amigo Flamingo, que mais uma vez mostrou a sua singela humildade que eu muito aprecio e tb o seu sarcástico sentido de humor que levanta qualquer negativo estado de espirito. Mantenho o meu conselho para o amigo Flamingo, vá até ao campo de prática para arranjar um pouco mais de confiança e digo-lhe mais o meu amigo quer fazer com uma pancada o que deve fazer com duas, seja paciente porque vai baixar o hdcp brevemente.
Já agora peço-lhe que dê um abraço à Galinhola e leve-o tb ao campo de prática porque nas Rep.Publicas não se aprende golfe.
Com amizade
O ex-Juiz

Pato parabéns...
Tás em grande forma, será a ausência do juiz que te faz jogar assim???
Também que mais se poderia entender, com " as duas de seguida???? ".
Vê lá agora se não gastas as duas maganas de 50 mal gastas...
Albatroz

Sem comentários: