terça-feira, 25 de maio de 2010

Fónix, que se trompix o dropixmalfeitix!


Meus caros esfolas,

Dirijo-me á comunidade no sentido de oferecer os meus préstimos. Muito se tem falado sobre a qualidade do acto de dropar praticada por muitos dos esfolas.
A minha ideia é simples, pretendo diariamente dar algumas explicações sobre a arte de dropar e transmitir a segurança necessária a todos os esfolas carentes de bons drops.
Um exemplo claro da falta de know how de drop é aquele por várias vezes demonstrado pelo heart-ista e Juiz cujos comentários mais parecem shanks, crocs e sapos do que propriamente bons drops.
Meu caro heart-ista, a sua satira ao Asterix lembrou-me que no meio de tantas personagens que enunciou esqueceu-se daquele que porventura mais se assemelha ao meu amigo, nada mais nada menos que o cetyunix famoso bailarino Gaulês,que apesar do seu reduzido tamanho e da sua falta de jeito para dançar, conseguia sempre acertar o passo.
O Juiz recorda-me o Caius Eucaliptus cobrador de impostos, taxas e outras esfolas da provincia.

dropar sim mas sempre no sitio certo.
dropemalfeito
Meu caro Pato parece-me que o barrasco do Dropmalfeito que dar uma de catedrático em regras de golfe, se calhar o drop bem feito para ele deverá ser o que lhe der mais jeito, porque não perde ele o seu belo tempo entretido debaixo dum chaparro a comer umas beletas.
O Juiz

Sem comentários: