terça-feira, 18 de maio de 2010

Inovação Esfola: bejecas em "frappé"


Disputou-se hoje no S. Lourenço um amigável Pato vs Juiz. O jogo foi encarado pelo Pato no contexto do seu plano de preparação para os próximos confrontos, no novo quadro competitivo onde lhe foi atribuído um hcp de extrema exigência (17.9).
Dizemos ainda que foi um amigável por duas ordens de razão: 1- Foi um mano a mano; 2-No decorrer do jogo, foi agendada uma sardinhada em casa do Juiz, com todos os matadores, que transformaram a competição num mero aperitivo para o repasto.
Ainda assim a esfola não foi perdoada, tendo o Pato desembolsado uma quantia módica, como se poderá constatar na crónica gastronómica.
Para os fins tidos como convenientes, diremos o seguinte:
Campo: São Lourenço
Jogadores: Pato e Juiz
Classificação: Juiz 32 pts. Pato 27 pts.
Notas: uma ventoinha para o bolso do Juiz (preço ponderado das sardinhas)
Nota: O esfola assume-se cada vez mais como um clube aberto às novas tecnologias. No decurso da esfola de hoje, o Juiz apresentou uma inovação que contribui para o bem estar dos praticantes, ao garantir a frescura das cervejolas que são fornecidas a meio da competição. Trata-se de uma mais-valia para os respectivos consumidores, numa altura em que o estio se aproxima e as canículas agravam a nossa secura.

Sem comentários: