quarta-feira, 12 de maio de 2010

FRANCIÚ. O MISTÉRIO ADENSA-SE!



Para o arraial vai V. Exa, ó sr Dr Juiz quando eu aí chegar. Vai ser um arraial de notas a virem cá para a pouchet do franciu. Pela crónica que li ontem do jogo, você tem que ir é para o driving range treinar para ver se consegue dar alguma luta.
E não entendo essa de dar alvissaras para descobrir a minha identidade??? Mas eu já não me identifiquei?'
Sou Jean Pierre da Silva , filho de pais portugueses , moro em paris e costumo jogar golfe com amigos comuns, mais assiduamente na zona de Vilamoura.
Vejo também que os comentários passam por uma censura, pois não vejo publicado outro comentário que mandei ontem onde me assumia como um esfola e com a alcunha do " Franciu do Conadéu".
A todos os esfas/ados as minhas maiores saudações.
Franciu do Conadéu

Mon cher franciú
Je na sei qui tu és, mais je desconfie que tu viens duma MIRA(gem). Je non censurei ton comentário, peut-être que le publiquei plus tarde. ici dans le Esfola n'a pas censure.
Bonjour
Le Canard Fou
Nota: Quand vieres cá, traz 2 frascôs de parfum Monsieur Rochas (21,4 cl) pour moi e pour le Juiz.

Sem comentários: