sábado, 8 de maio de 2010

TÁ CERTO!

Ao meu caro amigo Pato, de facto não percebo porque razão o meu amigo menciona os seus blgs no Esfola, por mim tirava já porque o BLOG ESFOLA é propriedade dos Esfolas e Esfolados não é só propriedade sua, anda a promover-se como bloguista à conta do Esfola? pode abrir outro onde deve constar os blogues a que V.Exa. pertence ou frequenta.
Respeitosos
O Juiz
Parabéns meu amigo Gavião, parece que amigo Heart-ista se lhe acabaram as baterias de lítio e iões que o meu amigo cirurgião Casimiro lhe colocou no Estabelecimento Prisional das Descobertas (Cuf), tá na hora de passarem pra cá o papel ao Juiz.
O desafio foi feito mas até agora ninguém respondeu, estão com medo ou estão a poupar pras compras de Natal?
Já agora solicitava ao Secretário Geral que publicasse a decisão sobre os Hdcps.
O Juiz

Resposta:
Meu caro Juiz
Desta vez tenho que concordar consigo. Como dizia alguém, não me preocupa voltar atrás pois não tenho qualquer compromisso com o erro!
Quanto à segunda questão, aguardo algumas informações para responder à sua solicitação.

Sem comentários: