quinta-feira, 20 de maio de 2010

PAPA para o Franciú



Papa de milho sim, não confundir com o compadre do Juiz.
Também tenho que ver se esse sabe dropar.

bons drops mas sempre de braço esticado.
DROPEMALFEITO

Aqui não há Waterloo ó pato louco, o que há é que " le canard est chier le pot " então deve é ir dar banho ao Nash que o coitado com tanta ração do supermercado deve já ter pulgas, nunca mais le passou pelo dente aqueles "filet mignon" que o nosso juiz lhe dava quando ganhava as maganas. Reposta a verdade dos acontecimentos só tenho a dizer que "VIVE LA FRANCE DO CONADÉU ", e só me resta agradecer o apoio dado pelo João.
Ex Franciu do Conadéu

Meu caro Francês,
É com grande desilusão que constata que o meu amigo para além de ser Francês de Moncarapacho, faz jus à característica algarvia que dá pelo nome de desconfiado (méfiant em Francês) Por outro lado percebo que afinal o grande embaixador Alemão tem razão nas variadas afirmações que proferiu neste tão simpático blog.
fique o meu amigo a saber que a semelhança do que diz também eu já fui por varias vezes companheiro (fellow competitor em Inglês) de muitos dos elementos que compõem a vasta comunidade deste blog, também eu fui esfolado e esfolei , provavelmente até o meu amigo está lá incluído, mas fi-lo sempre com grande desportivismo e elevado caractér . Na expectativa que você reconsidere a sua posição e que volte ao nível das boas actuações que o têm caracterizado como um dos elementos mais participativos deste espaço de confraternização, subscrevo-me com elevada estima e consideração.

Bons drops, mas, sempre de braço esticado e nunca num divot.

dropemalfeito

Sem comentários: