quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tal tá a moenga!


Amareleja, 18 de Maio de 2010
Caros Compadres
Espero que estas minhas letrinhas vá encontrar todos vocemesseis de boa saúde, nós por cá também vamos indo.
Mes amigos, esfolas e esfolados vou confessar o me grande sonho. O me grande sonho é construir um campo de golf igual ao da Agusta, aqui na Amareleja. Já mandei um compadre meu, emigrante na América ir lá á Agusta medi-lo e ele já mandou dizer que mede 7435 metros de comprimento. Ora compadres eu tenho aqui largueza com fartura. Se for ainda preciso gastar alguns dinheiritos para ficar igual eu também tenho, juntei uns pezinhos de meia, coisa escassa mas estão guardadinhos numas off shore nas Ilhas Virgens Americanas e nas Ilhas Virgens Britanicas, por causa dos ladrões (antigamente guardava debaixo dos colchões).
Quando o campito estiver concluído, contruirei também uma grande club house e tenho todo o gosto em doá-los ao EsfolaGolfClube.
Sabem, é que eu não tenho filhos porque tive papeira quando estava na tropa e quero deixar a Agusta da amareleja aos senhores, é coisinha pouca mas pelo menos os senhores já tem um sítio certo para jogar, é muito triste terem que andar aqui e ali para jogar. Aqui pelo menos jogam naquilo que é vosso.
Se quiserem uns corcodilozinhos como no Tipicy eu também mando vir da America, pois quero que os senhores se sintam em casa e o Alqueva também tem largueza para criar esses bichos.
Por hoje é tudo, fico a aguardar noticias vossas.
P.S.- A Banda Filarmónica da Amareleja já está a treinar para a chegada de vossemeceis
Manel

Sem comentários: