sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estão mais atiçados que na Comissão Parlamentar!



Pato, conforme já lhe tinha comunicado não tinha mais intenção de fazer comentários. Mas em defesa da honra sou obrigado a fazer:
Isto vai de mal a pior agora temos " Mister Nash o cão que fala " faz lembrar aquela série antiga que era " Mister Ed o cavalo que fala " pois de facto lembro que minha prima era uma pessoa com uma mata bem generosa mas pulgas não teria poderiam ser outro tipo de animais, por isso pulgas tem vc ó Sr Nash.
Tive que fazer uma chamada internacional para um amigo comum para me informar quem é o heart-ista e depois de me informarem que se trata de um famoso médico de Faro assim baixinho e com pouco cabelo, resta-me dizer a esse amigo que "minuete" é uma dança de passo bem devagaroso
que se apropria mais a baixinhos e com pouco cabelo que é para não arranhar,para além que a sua formação lhe dá concerteza um toque muito mais preciso e rápido que o meu.
Por isso Pato vê lá se começas a fazer a triagem dos comentários e deixas de publicar comentários que me chateiem, tá certo ó meu. Aqui fico nesta minha terra do Conadéu onde das ditas cujas não existe quase nada , até parece a Amareleja.
Ex Franciu do Conadéu

Herr Pato Loco
Adorrei a despedida do herr Franciù!! O Herr Franciu liebe telenovelas mexikanisch. Fiquei a chorrarr com a abschied.
Jörg Peter

Caro Pato parece que o amigo Franciú do Conadeu tem mau feitio, assim arrisca-se a levar com um ferro 7 partimos-lhe uma perna e a seguir encomendamos uma de Pau de
substituição, cá por mim acho que ele anda a atacar junto ao Bosque de Bolonha.
cumprimentos
O Juiz

Sem comentários: