quinta-feira, 13 de maio de 2010

JUIZ AMEAÇA


O criador criou a criatura, mas esta transforma-se num MONSTRO, sem alma, sem dó, sem dor, provocou o terror no reino dos Esfolados. Chamado o criador da criatura para resolver a situação, o Juiz teve de sujeitar-se ao sofrimento por duas vezes. Enfim hoje dia de Nª Senhora de Fátima a criatura desencarnou do criador (o Juiz),e o Pato voltou apartir de hoje aos tempos do Viriato e quem vos diz sou eu o criador. Podem voltar a apostar forte.
Respeitosos
Agora para os nossos amigos Herr Vans Füdher e Franciú: meus caros ficam desde já avisados de que vos espero com alguma ansiedade, pois uma amiga minha do Dutty Free arranjou-me uns cremes que embora já fora de prazo ainda lubrificam bem, ao contrário do amigo Pato que hoje não precisou de cremes para mim, para o Furiozo e Swing Zen, que nos buracos finais só falava em Italiano.
Cumprimentos
O Juiz

Sem comentários: