sábado, 15 de maio de 2010

Selecção Esfola para o Solverde: um autêntico suicídio


Não quero deixar de lamentar a fraca figura que a selecção esfola está a fazer no torneio solverde. Não entendo como é que o Pato e o Juiz não estiveram no lote dos convocados, deixando a nossa linha de ataque entregue apenas ao Heart-ista, Swing Zen e Albatroz, um trio cujas fracas exibições recentes deixavam antever o pior.
Então e o Taliban? E o Flamingo, ou mesmo a Galinhola, não teriam direito a uma oportunidade? Senhor seleccionador, assim não vamos lá!
Anónimo
Comentário:
Não me fica bem falar disto, mas concordo plenamente consigo. Mas estou desconfiado que há elementos infiltrados na nossa delegação. Não me admira nada que andem por lá o Franciú e o Alemão, e mesmo o compadre Manel, a minar o espírito da equipa!Isto sem falar do vendedor de cremes...
E será que a brazuca não andou por aí ontem à noite, para desestabilizar ainda mais?
Porém acho que não é hora de lamentações mas sim de apoiarmos incondicionalmente os nossos rapazes.EGC! EGC! EGC! GLORIOSO EGC, GLORIOSO EGC!
Pato Louco
Caro amigo Pato, estou de acordo com V.Exa.Mas creio que eles foram jogar no Solverde para ganharem uma toalha e comerem as sandes e croketes que dão durante o jogo e depois paparem o jantar no casino e verem as bailarinas.
Quanto ao Juiz não ser selecionado, isso deve-se ao facto de o Juiz ter sido erradicado desses torneios pelo responsável da organização que segundo consta é um pouco totalitário e rancoroso.
Mas tb me parece que o Juiz não precisa nada dessa gente e isso não lhe aquece nem arrefeçe, convites não lhe faltam.
Saudações golfistas
Anónimo do Grupo dos Anónimos
Nota: Assim sendo, se apenas se trata de uma competição de mamagem, ao primeiro anónimo resta dizer para aguardar pelas competições do calendário esfola para ver todos os craques em acção.
Pato

Sem comentários: