quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cintura 48, cilindrada 3000


Sr Prof.Patto. Desculpe a minha impertinência,mas estou,devera,confu(n)dido...Se,como diz o Sr.Dr.Juíz de Fora,vestir as calças do pai não faz do filho um homem,também eu cuidei que conduzir em Lisboa um bruto BMW cinza e passar o santo dia dentro da secretaria da FDL..me faria confundir um Juizinho com o Sr.Dr.Juíz,pai....mil desculpas ao pai,que não sabia ser da area jurídica,a nossa,e um abraço ao meu ex-colega,agora Juízinho.
Duas Sentanelas

Confu(n)didos andamos todos. E ainda não percebi bem porque é que o meu amigo umas vezes falava em "senti nelas" e agora em "senta nelas". Nunca vi ninguém sentado em sentido!Não é uma posição própria de um sentinela alerta.Quanto à analogia entre guiar um BMW e vestir as calças do pai...é tudo uma questão de cilindrada ou de cintura.

Sem comentários: