sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esfola interfere na cimeira da NATO


Do nosso correspondente em casas de alterne:
É verdade, o Esfola desempenhou um papel de alguma forma relevante na cimeira que decorre em Lisboa. Não, não se trata do facto das forças de segurança terem colocado o Taliban com termo de residência na serra do Caldeirão há mais de uma semana. Referimo-nos ao atraso de Berlusconi. De fonte segura soubemos que passou boa parte da tarde no Elefante Branco com o Juiz, enquanto os outros líderes iniciavam os trabalhos.
Dizia-lhe o Juiz "Fica aqui que estás melhor ó Berlusconi. Já vais daqui a bocado no intervalo, quando os gajos servirem uns cafés e umas bolachinhas. Olha, aproveita para umas conversações bilaterais aí com essa romena". O italiano, recostado no sofá,mandou sentar a romena no seu colo enquanto jogava a mãozinha marota a uma polaca de 1.85m. "Io preferisco gli relazione multilaterali. Capisce?" respondeu, piscando o olho a uma brasuca. "Tu hai raggione Juidgi, siamo piú sicuri qui, con gli putane che en la reunione con sui figlii"
"Não tenhas dúvidas Sílvio. Ainda tinhas que empernar com a senhora Merkel para te distraires, enquanto os gajos contavam mísseis e submarinos...eh, eh, eh. Material de combate bom é aqui no Elefante. Olha só pr'á data de aviões que aqui há"
E lá sairam à tardinha, já pinguços, a gritar vivas ao Pacto de Varsóvia!!!

Sem comentários: