quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Furioso IMPARÁVEL!


Não diria que foi uma rendição incondicional pois o Taliban e o Juiz (só um bocadinho)ainda estrabucharam um pouco. Mas os 37 pontos do Furioso (podiam ser mais se a pressão não tivesse abrandado)hoje no São Lourenço revelam bem o seu estado de forma actual. Hoje o jovem atleta esfola levou tudo na frente. Um bom exemplo foi o de um ancinho que se intrometeu no caminho do seu shot e acabou quebrado ao meio, como ilustra a imagem. O Juiz, que continua alquebrado e requebro no andar, e o Taliban ainda deram um tudo por tudo, mas o seu esforço foi inconsequente. A dois buracos do fim quatro inultrapassáveis pontos os distanciavam do líder, que desacelarou por forma a não fazer grande mossa no seu handicap.Taliban concluiu com 36 pontos (o estágio no Alentejo fez-lhe bem), o Juiz com 32 e o Pato com 26.
Furioso baixa um ponto no hdcp e o Pato sobe mais 0,5 ponto ( actualmente é o melhor trepador do Esfola).
Pato

Meu caro Pato, deixe lá passar as contracções, depois falamos, a velhice é um posto e tem muita sabedoria. Deixe lá a juventude brincar um pouco que o jantar depois será servido frio.
O Juiz

O Taliban até tem estado bem, apresenta é alguma ansiedade mas tá quase lá .Penso que brevemente haverá uma hipotese de ver o Taliban a brilhar outra vez, só falta o "quase".
Anónimo

Nota: A dar tanta esperança ao Taliban, mais me parece que este anónimo não quer é perder a Galinha.

Sem comentários: