terça-feira, 2 de novembro de 2010

Marinha Alentejana ao serviço do Juiz


Amareleja, 2 de Novembro de 2010 Compadre Pato, Eu exijo que se reponha imediatamente a verdade! Houve alguém que no dia 27 de Outubro escreveu umas calunias contra o Juiz a fazer-se passar por mim!! Eu jamais me passaria pela cabeça conspirar contra o compadre Juiz! Compadre Juiz, vossemeceia tem sido um grande amigo do peito e um Grande Lider para a Nação Esfola, nem mesmo a Amareleja seria a mesma sem as influências externas trazidas por vocemesseia. Quem escreveu aquela porcaria foi de certeza o inbexozo do Xantinhos que há-de arder no inferno, esse filho duma magana, a querere meter veneno na minha amizade com o compadre Juiz, com o objectivo de não cair cá para o meu lado uma mancheia de maganas com olhos em bico. Compadre Juiz pela saúde das minhas ovelhinhas e porquinhas que a seguir à minha Maria são o que eu mais quero na vida, eu jamais escreveria uma coisa daquelas a conspirar contra vocemesseia. Já tou a treinar um exercito, com submarinos e tudo no Alqueva para calar os revoltosos, se for preciso arranco para aí e arraso a Ilha do Farol, para que vocemesseia continue sentado na Cadeira do Poder e continuar a ser o Grande Líder da Nação Esfola. Comprimentos a todos os meus compadres Esfolas e Esfolados e uma Longa Vida ao nosso Grande Líder, o Compadre Juiz.
Compadre Manel

Sem comentários: