terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ou tá com a mosca ou cheira-lhe a palha!


Amareleja, 16 de Novembro de 2010
Compadre pato Tou verdadeiramente chateado consigo! Mas que jeitos dar o prémio à minha Maria, agora não aguento esta magana, agora tem a mania que eu sou burro e ela é esperta, tou quase a ir mete-la à sua porta para que voçemesseia a ature e lhe entregue o prémio pessoalmente. Quero ainda lembrá-lo que voçemesseia nao publicou a minha cartinha de ontem que diz para desmarcarmos o jogo de 24 de Novembro por respeito aos camaradas que vão fazer greve geral e combater as economias paralelas. Cumprimentos a todos os meus compadres Esfolas e Esfolados
Compadre Maneli

Compadre Manel, nem por sombras me lembraria de não publicar tão oportuno comentário. Deve haver mãozinha do governo neste desvio de notícias desfavoráveis. Se faz favor, se quiser fazer novo apelo a essa grande jornada de luta tem este espaço às suas ordens. A LUTA CONTINUA!

Sem comentários: