segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Judite apoia Cortatudo


Caro Mrs Patou,
é com muita tristeza que informo o mundo esfola que o meu bem amado Françiu se encontra outra vez no hospital a braços com problemas de saúde.Rezo todos os dias a Deus para que ele se recupere rapidamente afim que possa dar o seu apoio ao Mr. Corta Tudou nessa campanha de derrubar esse ditador do Mr Juiz da liderança do Esfola.Eu pessoalmente apoio o Mr. Albatroz mas como ele não se decide então vou apoiar o Mr. Corta Tudou. Sim Mr. Patou, que isto de pertencer a uma grupo liderado por um ditador não faz o meu jeito pois sempre fui uma mulher de esquerda.Espero que o vosso torneio na próxima quarta corra tudo pelo melhor e daqui da França me despeço esperando que o meu amado Françiu se recupere o mais rápido possível e com uma saudaçáo a todos os esfolas menos a dois ( como diz o meu Françiu)
Judite do Conadéu

Sem comentários: