sábado, 27 de novembro de 2010

Judite directora de imagem do Cortatudo?



Mr Patou, curriculo ziguezaguiante tem você ó seu palmipede de uma figa. Eu cá como já lhe disse, muitas vezes, sou só do meu amado, Françiu. Agora o meu caro é que anda aos ziguezagues, pois uma vez tá de um lado, noutras vezes tá noutro, quando como secretário geral deveria ser imparcial. Agora Mr . Patou estou muito feliz da vida pois o meu canditado começou a dar a cara nesse titânico combate ao Mr . Juizou . O Corta Tudou não vai assaltar o poder, ele vai sim conseguir ser o nosso líder com o apoio de todos os esfolas menos 2.Volto aqui a dar todo o meu apoio ao Corta Tudou e espero que outros sigam o mesmo caminho, pois com Corta Tudou no poder o mundo esfola vai ser outra realidade, sem ditaduras mas sim metodos democráticos. VIVA O CORTA TUDOU
Judite

Dona Judite
Não fui eu que a adjectivou dessa forma, mas sim o comentador político residente do blogue, Patocheco Pereira. Eu até, ao contrário desse patopolitólogo, acho que a senhora deveria ser a responsável pela imagem do Cortatudo.

Sem comentários: