terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pomadas há muitas!



Amareleja, 23 de Novembro de 2010 Caro Compadre Pato, Sempre ouvi dizer que "quem me avisa meu amigo é"!! É que eu hoje passei aí em Faro e encontrei alguns importantes membros da Nação Esfola numa alegre tertúlia, e diziam entre eles "o Pato agora que ja tem uma certa idade, deveria começar a fazer exercicios esfincterianos, porque senão cada vez lhe doi mais"; ao qual outros responderam "deixa doer e vai já doer-lhe amanhã, durante o nosso torneio"! Compadre fiquei deveras preocupado consigo,e danado com estes filhos duma magana por tratá-lo assim, pois eu sei que voçemesseia é moço para ingerir qualquer porcaria sem olhar às consequências. Compadre amanhã, é melhor fazer greve e nã se apresente no torneio ou senão vá à farmácia comprar uma pomadinha para que a coisa não lhe custe tanto. Cumprimentos ao Pato e não se esqueça da importância de praticar exercicios esfincterianos.
Compadre Manel
Muito agradecido pelo avisado conselho compadre. Temo porém não o poder seguir no que respeita à pomada (só se for tinto) e correlacionados. Sabe, é que o Pato não tem por hábito virar as costas a nada nem a ninguém.Eu até nem frequento campos de nudistas! COMPREENDEU?

Sem comentários: